Suporte

Nós criamos um pacote personalizado de serviços NOC, que prevê gestão e operação voltado à operadoras, pequenas e médias empresas que prestam serviços de WiFi e necessitam de um suporte num nível mais alto para desenvolver e suportar soluções voltadas a clientes que operam em nuvem e necessitam de uma lista de serviços de WiFi que val muito além de apenas cuidar do QoS.

Go Desk

Suporte ao seu NOC garantindo que todos os serviços operacionais sejam satisfeitos
Monitoramento e Gerenciamento de eventos de upgrade ou atualização Gerenciamento de Incidentes, problemas, estudo de impacto de mudanças Análise de desempenho, performance On-Demand e impactos no Suporte N1 Suporte a integração entre NOC , roteadores, e sistemas WIFI ( ver abaixo ) Relatórios de serviços, com organização das prioridades de serviço de campo Suporte para portal do cliente com métricas-chave para navegação e performance.
Treinamento e otimização do suporte ao cliente através de nossas ferramentas.

Suporte a Integração GoWIFI
O serviço de suporte da GoWIFI trabalha voltado para sistemas com integração terceirizada de NOC com uma variedade de sistemas específicos de, tickets de problemas, dispositivos e infraestrutura de aplicativos para diferentes tipos de clientes.
Integramos com bancos de dados de clientes e de terceiros para relatórios e vários outros propósitos. Também desenvolvemos a funcionalidade de monitoramento personalizado para nossos clientes, garantindo que o NOC tenha uma visão abrangente em toda a sua infraestrutura.

Contratar